segunda-feira, 25 de abril de 2011

Campanha Homofobia Já Era!

O Brasil vem se tornando um país violento e homofóbico, podemos observar isto se lembrarmos o fato que aconteceu ano passado, quando 3 homossexuais foram agredidos na Av. Paulista em São Paulo, sendo que um deles ficou muito ferido pois foi agredido com uma lâmpada.
Este ano, semana passada, mais um fato entristeceu os militantes do Movimento Estudantil e muitas pessoas do Brasil: um travesti foi morto com várias facadas em Londrina. Mas sabemos que estes fatos violentos acontecem todo dia no país, seja em uma universidade, seja na rua ou em qualquer lugar. 
O Coletivo Vamos á Luta está novamente encampando esta luta. Juntos podemos evitar estes tipos de violências, não só contra homossexuais, mas também contra mulheres, crianças, negros. O Brasil tem que ser um país livre de qualquer preconceito, pois somos tão diferentes um do outro fisicamente! Nosso país tem que aceitar que o diferente é natural! Que ser normal é viver do jeito que se quer viver!
Vamos à Luta companheiros!

Um comentário:

  1. Muito bom saber que já contamos com os movimentos anti-homofobia aqui no Amapá! Muito orgulho! Super apoio vocês, e que não só eu como os demais universitários da Unifap e membros da sociedade percebam que homofobia não leva a mudar quem somos.

    Abraço :) Começarei a estudar Letras/Francês na Unifap em agosto!

    ResponderExcluir