quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Dia que a UNIFAP Paralisou!


 

No dia 11 de abril de 2011, nós estudantes em conjunto com os docentes e servidores técnicos-administrativos da UNIFAP fecharam os portões do Campi Marco Zero do Equador reivindicando melhorias urgentes nesta IFES. Pois após a audiência que o REItor Tavares foi um GRANDE FIASCO, pois a postura autoritária e arrogante do mesmo gerou atos de revolta de todos os presentes.

Apesar de todas as tentativas de criminalizar os movimentos organizados dentro da Universidade, a administração e a sociedade amapaense poderão perceber neste dia a força do Movimento Estudantil, e principalmente, o REItor José Carlos Tavares percebeu que a Universidade é construída efetivamente por essas três categorias.

                     
O Coletivo fechando os portões.           Compa Alexandre em intervenção.

               
   Compa Randerson na paralisação.         Professores, técnicos e alunos juntos.

Companheiro Dorinaldo Malafaia, ex - DCE/UNIFAP e presidente do SINDSAÚDE em intervenção.
Compa Cássia fazendo intervenção e           Compa Felipe em intervenção.
                       organizando a paralisação.
Compas Chayenne e Cássia dando entrevista ao Jornal do Amapá e A Gazeta.

Todos os presentes participaram de uma plenária onde deliberamos encaminhar um documento com algumas pautas conjuntas emergenciais, não desconsiderando as pautas entregues anteriormente, estipulando prazos para atendimento de tais pautas, os quais se não forem cumpridos haverão outras paralisações como esta. Por isto parabenizamos todos os professores, técnico-administrativo e, principalmente, a todos os estudantes que ajudaram a construir este fato político que marcou a história da UNIFAP,e convidamos a todos a continuarem neste processo de mobilização conosco. E Vamos à Luta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário